3.12.16

Texto: Com Você♥

Hey Amoras e Amores

Esse post é dedicado para meu Namoradinho Lucas Borges♥ 



Espero que goste

       Hey meu amor, quero que com esse pequeno texto sinta o quão grande é meu amor por ti..
Amor teu olhar sobre o meu me faz arrepiar, tua mão sobre a minha faz o meu coração palpitar, meus pensamentos não escolher os momentos pra pensar em você, quando te vejo sinto borboletas no meu estômago,então vejo o por do sol, e ali mesmo já vejo sua face, que é constante em meus pensamentos, penso em você 48 horas por dia, rsr isso parece ate loucura nê? Mais comigo e assim lovely. 
      Sinto que cada dia é uma nova oportunidade de poder viver milhares de coisas ao seu lado, sinto que posso fazer tudo com você, ser quem realmente sou.. Minha definição  é de ser uma boba apaixonada Eu te amo meu amor.  Eu poderia passar um dia sem você (fisicamente), mas os meus pensamentos seriam só sobre você
       E então a todos os dias eu sempre terei algo sempre d melhor pra descrever você.        
Quando meu telefone toca já sei q e você, porque meu coração palpitar tremendamente,
Porque eu sinto que é você. 



Amei Te Ver -

Tiago Iorc

Ah, quase ninguém vê

Quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em te viver, iêh

Ah, e sai sem eu dizer
Tem mais do que te mostro
Não escondo quanto gosto de você, êh iêh êh

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver 
Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Ah, quase ninguém vê
Quanto mais aumenta a graça
Mais o tempo passa por você, êh

Ah, e sai sem eu dizer
O tanto que eu gosto
Me desmancho quando encosto em você, êh iêh êh

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me encaixo no teu cheiro
E ali me deixo inteiro

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo
Abraço teu desejo

A mão ampara, acalma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo

Da boca sai, não para
É o coração que fala
O laço é certeiro
Metades por inteiro

Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar porque

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver



Espero que tenha gostado meu amor ... E espero que vocês também tenham gostado ♥

Me diz também o que vocês querem ver no blog e no insta 
MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: annacacauu , Page
Kiss kiss
Kiss kiss
                                                                                                                                     Kiss kiss

2 comentários:

  1. Awwwnnn meu amor, quando eu te vejo meu coração bate muito mais rápido, quando te abraço me sinto seguro e amado, amei o texto meu amor, te amo do fundo do meu coração ❤❤❤❤❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonnt meu amor ♥ isso é uma pequena demonstração do meu amor por ti♥ Sinto muito amada ao seu lado... Te amooooooooooooooooooooo

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥