30.11.16

Resenha: Lisptick Kylie Jenner

♥Hey Amoras♥

É com grande orgulho que venho fazer a resenha do Batom mais querido, comentado e concorrido do momento, que são os batons da marca Kylie Cosmetics.  A Kylie Jenner é uma diva do bocão e é uma Kardashian, a mona lançou sua marca de cosméticos, que esta enlouquecendo a mulherada, os batons chegam a esgotar em minutos no site da marca.
O meu é o So cute ♥ e eu ganhei do meu namorado e fotografo Lucas Borges.... Ele me deu de presente de 4 meses de namoro, imaginem a minha cara ao ver o batom.. Claro que eu surtei rs.. Aloka ..
Resultado de imagem para So cute lipstick
Vamos falar sobre esse queridinho..

A fixação do batom em si, é maravigold. É o batom que realmente é de longa e e não sai com facilidade e foi o que mais durou na minha boca até hoje, o melhor que é aprova de Lucas. Amoras eu amo esse batom porque o meu namorado pode me beijar e não sai, ele até disse assim "até que em fim um batom bom" rsrs. Ele desbancou o posto da Lime Crime de "Melhores Batons".  Uma dica para quem quer aumentar a duração do seu batom líquido, aplicar um lápis labial ou batom de tom parecido em todo lábio antes de aplicar o líquido. A embalagem do batom é muito linda, com detalhes tipo sorvete escorrendo e escritos em preto, com um material bem resistente. O aplicador é pequeno, que facilita bastante aplicação do batom.
O meu é o So cute
Resultado de imagem para kylie jenner

Eu estou impressionada com esse lipstick ♥

 ♥E ai amores gostaram do post?? Me diz ai nos comentários♥
Me diz também o que vocês querem ver no blog e no insta 
MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: annacacauu , Page
Kiss kiss
Kiss kiss
                                                                                                                                     Kiss kiss

Um comentário:

  1. Devo admitir que vale a pena esse lipstick... Mas ainda me da vontade de rir de vocês bloggers.
    Gostei do post

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥