18.11.16

Maquiagem: 5 fatos que só quem ama maquiagem Vai entender

Hey Amoras

Se você é como eu que é aloka por make up, e que ama ver os vídeos no You Tube, e demais redes sociais que têm conteúdos de maquiagem, vai se identificar com esse post..

Vejam ai os 5 fatos que selecionei para você ....
Resultado de imagem para gif bianca andrade
Se sente lacradoura pode acertar o delineado logo de primeira.
Resultado de imagem para gif delineador

❤ Quando acha o melhor pincel da vida
Resultado de imagem para pincel animado gif

♥ Aquele Momento que você passa o rímel sem se sujar, é MARA moNA
Resultado de imagem para RÍMEL gif

♥ Aquele momento em que acerta a dica que viu no Tutorial.
Resultado de imagem para maquiagem gif

♥ Quando passa o batom no estilo Kylie Jenner 

Resultado de imagem para maquiagem kylie jenne gif

E ai amoras se identificaram?? Me diz ai nos comentários
MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: annacacauu , Page
Kiss kiss
Kiss kiss
                                                                                                                                     Kiss kiss

 

4 comentários:

  1. Meu Deus... Tão eu, me identifiquei mo delineador e no rimel que são minhas vidas.
    Beijos miga sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migs eu também me identifico mais nessas duas coisas rsrs

      Obrigada♥
      Sucesso sempre pra ti

      Excluir
  2. Essas blogueiras da até vontade de rir k

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥