28.11.16

Look do dia: Clima Natalino


Hey AMORAS E AMORES
Tudo bem com você? ESpero que sim♥

Hoje teremos uma surra de fotos em clima de Natal e o melhor é que tem Look do dia ♥ Siim vocês me pedem tanto que agora vão pedir para parar com as fotos de Look rsrs

Já vou dando logo os créditos de quem tirou as fotos, as fotos foram tiradas pelo meu It Boyfriend Lucas Borges, sério mesmo ele é um super fotógrafo ( se não fosse nem pedia pra tirar minhas fotos rsrs).. Créditos devidamente dado, vamos ao Look.


 Colete- Lojas Renner
Regata Cat - Forever 21
Short- Denuncia Jeans
Relógio- Lince
Bolsa Diamante - Feita por mim
Correntinha - Loja Capri
Tamanco- Di paz 



 Aquele momento em que você está concentrada tirando as fotos e toca sua musica Favorita ♥ Quem nunca né rs...








Resultado de imagem para gif aplausos tumblr




Amei todas as fotos, mas essas 2 foram as minhas preferidas 


                                      ♥E ai amores gostaram do post?? Me diz ai nos comentários♥
Me diz também o que vocês querem ver no blog e no insta 
MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: annacacauu , Page
Kiss kiss
Kiss kiss
                                                                                                                                     Kiss kiss
Resultado de imagem para gif aplausos tumblr
 

4 comentários:

  1. Miga amei o logo, se possível posta um por semana. Lucas está de parabéns pelas fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIgs obrigada e pode deixar que irei postar sim♥ Ele ta de parabéns mesmo...
      Obrigada mais uma vez♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥