6.7.16

Resenha: Delineador em gel Mary Kay

Hey Amoras ♥


Resenha de hoje é do Delineador em gel Mary Kay 

Hora da verdade sobre o queridinho delineador em gel da Mary Kay

     Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra.
      O delineador em gel da Mary Kay não é à prova d’água mas é super resistente.
      A consistência do delineador é macia e desliza fácil nos olhos. O único ponto negativo para mim é o pincel, ele é mais gordinho, então o delineado sai mais grosso e impreciso, e eu ja gosto do traço mais preciso. 
IMG_8664




E ai amoras Gostaram da resenha? Me diz aii♥
Até o Próximo Post



 MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: anacacauu e Page
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥



3 comentários:

  1. Infelizmente o pincel que vem nele é ruil, mas o resto é perfeito.. Adorei a resenha, adoro suas resenhas porque você fala a verdade.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o traço sai mais grosso mesmo.. eu comprei e é difícil sair fininho

      Excluir
    2. Bem dificil mesmo,mas no geral ele é perfeito ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥