4.7.16

Look do Dia Feat Lorena Almeida

Hey amoras ♥

Olha quem voltou♥ Iebas sou eu sim... Sei que querem me matar , mas to resolvendo umas coisas da mudança (irei mudar de cidade), ja sabem como são essas coisas :/...
Irei fazer um post novo da nova cidade, nova casa e tudo mais...
Eu e Lorena♥

O post de hoje é mostrando meu Look de domingo :), devo admitir que não iria fazer esse post , mas minhas amiga Lorena me convenceu a voltar com tudo no blog e me sugeriu tirar umas fotos do meu look estilo blogueirismo rs..   


 Meu Look é bem simples ... Composto por um vestido ~~One Love~~
                                               Rasteirinha                          ~~Melissa~~
                                               Bolsa                                  ~~ Malwee~~

Obs: Meu pé é muito fofo rsrs SQN

A maquiagem é estilo clean makeup
Batom da ♥Tango Cosméticos♥, Rímel ♥ Tango Cosméticos, Base e Pó da ♥Rubi Rose♥ e o a caneta delineadora da Play Boy
♥Cabelo feito no Salão Spaço Vip



Todas as fotos o Look foram tiradas pela perfeita Lorena Almeida , seguem o insta dela @w4ttershed ( ta lincado)
Espero que vocês tenham gostado ♥ se gostou comente ai♥

MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: anacacauu e Page
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥



4 comentários:

  1. AMEIIIIIIII! Eu tentando ser fotógrafa haha, amei sair com você amg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando Nada ... Você é maravilhosa ♥ Ameiiiiiii♥
      FOI SUPER GLAM NOSSO ENCONTRO ♥

      Excluir
  2. Nossa Ana Claudia você Jamais nesse 10 anos que nos conhecemos postou foto nossa no seu blog, sei que não temos fotos novas , mas cadê amizade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa sua Loka ♥ eu Te amoooo e não postei por que não temos fotos novas e as nossas eu perdi na formatação do pc :(...

      Te amoooo Fla

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥