20.5.16

Dicas Para Ser Uma Tumblr Girl


♥Hey Lovers♥


         Amoras o post de hoje é sobre como deixar suas fotos com cara de Tumblr e também como ser uma Tumblr Girl.. Devo admitir que adoraria ser um Tumblr Girl porem é muita função rs Brinks ... To me empenhando pra deixar minhas fotos cada vez melhores para vocês,,,
Eu fiquei dias e mais dias analisando as fotos do tumblr e notei algumas coisas ...Vejam ai a baixo algumas dicas ♥

1-Iluminação - Esse é um dos passos mais importantes porque não adianta tirar a foto perfeita se ela sair escura demais ou tão clara que fica tudo ofuscado. A melhor luz é a natural.
2- Pele - Uma boa preparação de pele é primordial na hora de tirar aquela foto bapho...
3- Make up -Faça uma make up lacradora .
4- Ambiente - O ambiente conta muito e super valoriza a foto, então procure lugares com paisagem natural, paredes de tum tom só ou multicoloridas e no meio da rua também é mara.
5- Acessórios -  Use e abuse na hora de colocar os acessórios , use max colar/brincos/anéis, óculos,  tocas e algumas objetos como um copo fofo ajudar na hora .

AHHHH tem mais... Abuse muito no carão ...


Curtiram o post ? Me diz aiii...   

MeAcompanhe  também no:
 Instagram @anna_psi  ,Snap: anacacauu e Page
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥


Um comentário:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥