13.5.16

Desabafo

Hey Amoras e Amores ♥

Um texto pra vocês , tem um pouco sobre mim e sobre fatos da vida 
         Ultimamente vivo em um turbilhão de situações e sentimentos... É minha gente quem pensa que depois que terminar a faculdade a vida se torna menos corrida  está redondamente ENGANADO... Depois da faculdade vem aquela luta para se colocar no mercado profissional, onde só entra quem esta devidamente qualificado a tal posto, sim tem que estar a altura, ainda em um mercado profissional onde tem inúmeros trabalhadores querendo aquela mesma vaga, e além disso vem todas aquelas pressões sociais em que você é quase que obrigado a se adequar fazendo algo de inovador..  
         O pior de tudo é quando se sai da faculdade já com as  qualificações necessárias a ocupar algum cargo desejado, porém pela sua "pouca idade" não é chamada para trabalhar, triste não?! Mas isso aconteceu comigo amores... Sim , não me chamaram só porque tenho 21 anos de muita delicadeza/dedicação e força bruta de vontade para exercer as atividades designadas com louvo ... Daí você se depara com uma desilusão, mas essa é diferente quando se tem um "crush" e o mesmo não ta nem ai para a cor das suas unhas imagina para você abapha. Dessa vez é muito pior, pois se fica com uma a ilusão do que não aconteceu e la vem o turbilhão de situações e sentimentos. São situações que sociedade capitalista te coloca e o pior nem é isso, o pior são os seus sentimentos, eu pelo menos me senti mal por não ser "considerada " qualificada pela minha idade.. Caramba que mundo é esse com valores invertidos em que vivemos?? Onde uma profissional é avaliada pela sua idade, digo idade e não experiência qualificada ..... Que poha país é esse?

Texto: Ana Claudia Valadão (euuu)
          

Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
 Instagram @anna_psi  e Snap: anacacauu
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥

2 comentários:

  1. Ana eu ja passei por isso também, é horrível o sentimento , eu cheguei a pensar que era incapaz :(, mas dai repensei e vi que eles estavam saindo perdendo... Fica bem.

    Fico feliz que tenha voltado de ver ao blog.. Sigo você no snap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ka♥

      Nossa é um sentimento péssimo, mas não devemos pensar que somos incapazes Jamais...

      Prometo estar mais presente no blog .... Sim sim eu vejo suas publicações polemicas (sqn) no Snap♥ Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥