9.3.16

Top 3: Batom Matte

Hey Amoras...



Depois de alguns meses eu Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...



Farei um post explicando mais uma vez minha ausência.. 




Depois de um longo reinado dos lábios iluminados graças ao efeito de batons cremosos e muito gloss, a presença do batom matte ~ aquele com pouquíssimo brilho ~vem se firmando como uma alternativa de maquiagem clássica e que ultrapassa os limites de modismos.

Vejam algumas dicas de como passar o Batom matte ....

 Hidrate. O batom matte é super seco, então é super importante que mantenha seus sempre hidratados.


Esfolie. Essa é uma dica que eu fui aprender a uns 2 meses e que realmente faz toda diferença na hora de aplicar o batom, dá para fazer uma esfoliação diária mais leve com a toalha ~ essa eu faço sempre, em geral quando vou tirar o hidratante labial para aplicar o batom. É só passar uma toalha nos lábios.



Saiba escolher o Batom. O que mais tem por ai são marcas que não dão os devidos cuidados aos lábios, então devemos ter o cuidado na hora de escolhermos os nossas queridinhos..

batom-liquido-matte-mac-tailored-to-tease


Bom amoras essas foram algumas dicas para sua boca ficar cada vez mais TOPISSIMA.



Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥