6.1.16

No estilo: Geek

Hey Diivas
Hoje em dia usar óculos não é mais uma coisa de sentir vergonha, é até Estiloso e dar uma  graça a mais no Look... Então aquela história de 4 olhos e mais uma infinidade de insultos ja estão muito raros (eu vivi a fase que era ruim usar óculos, mas nunca liguei) e cada vez mais pessoas que não precisam de oculos de grau e mesmo assim estão usando só por um estilo >< demais isso não é ???!!!
Vejam aiii alguns Looks com o estilo  Geek 


Esse estilo se modernizou um pouquinho porém sem perder a base. Eles gostam bastante de usar meias grandes, sapatos fechados, camisetas, sobreposições, gravatas, cardigãs e etc...

Geralmente, os adeptos do estilo nerd são pessoas, além de muitos inteligentes e ligadas em todo tipo de tecnologia, amam moda e sempre estão antenados com as tendências.
...

Se Jogue no EStilo ~Nerd de ser ~ e mostre todo seu lado Expert rs

HAHA new Sexy ♥

♥Kiss kiss♥

5 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo de óculos, mas acho que comigo não combina. Você sabe muito bem como é meu estilo ne Anna. Mas ameiii o post beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sei rsrs... Mas acho lindo esse estilo tbm ><

      Excluir
  2. Amo demais esse estilo, acho super fofo <3
    E adoro óculos, apesar de não usar, acho lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii colega blogueira! ;P
    Que tal se rolasse uma parceria? <3
    Bjos!
    chocolatexadrez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥