4.1.16

Galaxy hair

Hey Amoras
Feliz Ano Novo ❤👑🌍
Como vocês sabem eu sou apaixonada por cabelos coloridos e logico que  não poderia deixar de postar aqui no blog a nova onda que vem chegando por aí é o galaxy hair ou space hair, inspirado na composição de cores do espaço sideral, e que está fazendo a cabeça de muitas meninas, e meninos também, por aí.
A opção, claro, é para gente que não tem medo de inovar e não se importa nadinha em chamar atenção. Até porque o galaxy hair é todo trabalhado no azul turquesa, rosa, verde, roso, vermelho e assim por diante.
Eu estou apaixonada por esse novo estilo de  colorido♥ E  você teria coragem de colorir esses cabelos assim??? Me diz ai♥
ツMe Acompanhe  também no:
FacebookInstagram anna_psi e Snap: anacacauu
Kiss kiss
Kiss kiss
Kiss kiss

Um comentário:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥