14.8.15

WishList: Presente de Aniversário

Hey Amoras e Amores♥
Meu aniversário está chegando, Iebas ( é 17 de agosto)! Por isso, para facilitar nos presente (hahaha, #Indiretas) decidi fazer uma lista dos meus itens desejados no momento e que preciso muito♥.
Todo mundo diz que é muito difícil me dar presente, mas na verdade eu sou muito fácil de agradar…  Vamos ver?

Estou amando vestidos, ainda mais se for nesse modelo..


Produtos de maquiagem, não precisa ser de marcas caras rs


Perfume, ainda mais se for esse da Taylor ♥ 

Adoro objetos de decoração, ainda mais se forem coloridos..


Essas são alumas sugestões que eu gostaria de ganhar, mas sintam-se a vontade na escolha do presente..
 Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
FacebookInstagram anna_psi e Snap: anacacauu
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥

2 comentários:

  1. Hahahaha! Olha as indiretas, kkkkkk. A melhor foi: Maquiagens, não precisa ser marcas caras, mas na foto só tem marcas caras! KKKK Brincadeira! Cara, vou a falência com você, kkkkkk! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake Indiretas mais que diretas, a vai que alguém me de uma das marcas rsrsr, mas serio mesmo só era pra chamar atenção .... Vai fali nada rsrs... Te adorooo♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥