15.8.15

Tom Brady realmente traiu Gisele com babá?

Hello dear people! Todo esse burburinho que está rolando nos tabloides americanos afirmando a traição do marido da nossa amada über model, tem balançado a internet, tanto que foi TT no Twitter brasileiro... Mas o que resta saber é: Verdade ou mentira? Primeiro vamos analisar o passado da usurpadora.


Essa mulher que você vê acima já foi a suposta pivô da separação do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner, então santíssima ilibada percebemos que ela não é. 


A história é meio clichê: babá gostosa que vai trabalhar na casa de marido famoso.
Christine Ouzonian parece que não está de brincadeira. As coisas ficaram suspeitas depois desta foto onde a babysitter está com os anéis de Tom. 


Parece brincadeira, né? Pra mim é só boato, mas se não for, é caso de internação URGENTE! Tom Brady, ai ai ai, você é louco? Tem algum problema? Essa babá é bonita? Sim. Mas quem é ela na fila do pão agridoce perto dessa aqui?


Ai, ai, babazinha... Sonha em ser esta patroinha, né? Viva a base de alface, veja se é fácil, querida.




Para, gente! Olha esse cabelo? Aff. Ninguém tem o direito de fazer isso com Gisele! Mas, se for realmente verdade, coitados de nós, mortais.


Larga ele, Gisele. Você pode tudo, miga.


Por: Neto Romero

Gostou do post? Não deixe de visitar meu blog OKAY BOY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥