8.8.15

Novidade: Blog com Cara Nova

Hey Amoras e Amores♥



Muitos de vocês vieram se manifestar nas minhas redes sócias querendo saber sobre o por que estou mudando meu blog, o por que mudei o endereço dele e todas as outras coisas.. Então esse post é pra esclarecer tudo.

1º Por que só agora troquei o endereço do Blog??

Bom no começo eu não entendia muito sobre o universo de um blog, e não sabia que o endereço do blog tinha que ser o nome. Fui descobrir isso logo depois, mas nem me importei, tudo mudou quando comecei a ter muitas visualizações e a fazer parcerias, e me incomodava o endereço ser daquela forma, então toda vez que eu pensava em trocar ficava com medo de perder as visu. Então por isso demorei pra trocar e agora sei que fiz isso na hora certa.

2º Por que troco varias vezes o modelo do blog?

Há um 1 ano atras  alguém entrou no meu blog e desconfigurou todos os HTMLs  e não conseguia arruma-lo de forma alguma, até que meu amigo Marcos apareceu e conseguiu arrumar, desde então estou adequando ele ao meu gosto.

3º O que houve com a parceria com a Tango?

Eu recebi um email deles em que eles pedem para eu ampliar meu blog e meus visitantes. Por isso parei de receber os mimos, mas a parceria ainda continua e em Breve teremos novidades.

4º Blogueiros que são parceiros no blog.

O Blog conta com a parceria de 2 blogueiras ja apresentadas aqui no Blog e vai contar também com a ilustre participação do meu It Boy Neto Romero.

5º Quem está te ajudando com o Layout?

Meu amigo Neto Romero

6º O blog vai mudar a essência?

O foco geral do blog vai continuar, só com algumas alterações no modo de ser abordado, e teremos mais foco em alguns assuntos que antes não eram tão postados .


Essas foram alguns dos questionamentos que foram feitos pra mim.
Mais informações nas minhas redes Sociais 
Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
FacebookInstagram anna_psi e Snap: anacacauu
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥