20.8.15

Especial: Fotos do meu Niver + Felicitações

Hey Amoras e Amores ♥

Na ultima segunda-feira ( 17 de agosto) eu completei 21 aninhos, e muito de vocês de desejaram felicidades entre outras coisas.. Quero agradecer muito a todos vocês que sempre estão comigo e que de uma forma ou outra conseguiram me desejar parabéns e não foram poucos os lugares que recebi, os parabéns foram dados de Facebook à Snapchat... E para representar todos vocês tem o print com as felicitações no meu face privado ♥ 



Vejam ai  as Fotos do meu Niver ♥







Sim no meu niver só estavam minha mamys, meu irmão e meu gato.. Foi algo simples por isso só estavam nós, mas foi a melhor comemoração de niver do mundo, tudo muito engraçado e mega feliz ♥ Vou postar os videos em breve pra vocês..

Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
FacebookInstagram anna_psi e Snap: anacacauu
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥