8.7.15

Top Dicas: Cuidado com a Pele

Hey amoras ♥
Nosso dilema com a pela começa lá pelos 12 anos, quando se chega à adolescência e as espinhas começam a aparecer, que se ouve pela primeira vez: "é preciso limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele". É um conselho que vale diamantes, já que quem adota o hábito de cuidar do rosto dificilmente tem problemas mais sérios como acne, e sem dúvidas fica mais bonita. Eu sempre ouvi isso, mas sempre começava e parava, só que de uns 6 meses pra cá eu venho fazendo isso todos os dias. Esta surtindo efeito, então por isso vou dar algumas dicas simples que podem mudar sua rotina com a pele e com isso melhora-la.

Além dos que eu ja citei a cima, é impostante que façam esfoliação facial pelo menos a cada 15 dias,  lavar o rosto com sabonete liquido e o mais importante Ter uma boa alimentação saudável  sempre.

Espero que tenha gostado das dicas. Me contem seus segredos de beleza..

Kiss kiss♥

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥