12.7.15

Look do Dia: Um Conceito Diferente

Hey Amoras e Amores

O look do dia de hoje foi tirado pelo Marcos Souza Fotografo Oficial do Blog, e tem um conceito diferenciado que quero mostrar pra vocês em forma de Look do Dia..

A escolha para o look de hoje foi: Vestido Florido, Uma Rasteirinha (Nada haver com o look)Bolsa de Franjas, Tiara de Pérolas e os Meus acessórios de Sempre ♥












E para finalizar o post uma SELKA com o It Fotografo 



O que vocês acharam sobre esse Look do Dia??? Me digam ai♥


Acompanhe o The Gloss {{w}} também no:
FacebookInstagram anna_psi e Snap: anacacauu
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥
Kiss kiss♥


4 comentários:

  1. Nossa! Eu adorei!!!! Achei lapada na rachada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neto, é um conceito diferenciado mesmo.♥

      Excluir
  2. BONITA!
    LINDA!
    DESLUMBRANTE!
    INCOMPARÁVEL!
    INIGUALÁVEL!
    E O MELHOR D TUDO MINHA AMAIGA


    ps: Franciely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala♥ Minha Best Friend Color. Obrigada

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥