19.6.15

It Look: Balada

Hey Amoras ♥


Acabaram de mandar uma mensagem te convidando pra a balada do fim de semana. Ja sabe que roupa usar??? Não??? Veja esse  post que vai te ajudar. Separei algumas ideias de looks com peças coringas e que temos em nosso guarda-roupa♥, tenho certeza que se procurar vai achar e o melhor que não vaio precisar gastar dinheiro.

Short Preto
shorts-preto-balada

Vestido Basic
Delena Brazil (@DelenaBrazil) | Twitter
T-Shirt
Instagram 

Legging
legging-na-balada
Short Grunge 
.

Saia 
Escolha o Sapato ....
.
Bolsa

Aposto que ja sabe qual roupa usa e tenho certeza que vai arrasar  ♥
Indique esse post pra uma amiga e ajude a escolher o look da baladinha.

Kiss kiss♥

4 comentários:

  1. ADOREI!!!! alguns looks são mesmo top, geralmente recorro sempre ao pinterest para me vestir inspiro-me la ahaha, no entanto deu-me estes post ideias muito boas !!
    segui :)
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt muito obrigada amora ♥ eu recorro sempre ao We Heart It rsrsr e fico feliz por ter te inspirado

      Excluir
  2. Eu simplesmente fiquei apaixonada por aquele look do blazer vermelho. O mais divo de todos para mim. Mas confesso que me apaixonei pelas pernas da primeira kkkkkkk o terceiro look achei bem estranho. Gostei daquele modelo de short não. Achei esquisito. O da Demi Lovato, então meu Deus. Curti nadinha. No demais curti muito o short grunge e amei a bota cheia de trequinhos e o salto. Só não sei especificar o nome dos trequinhos kkkkkkk e como não frequento baladas, vou ficar só querendo aquele segundo look, que se tornou minha paixão ha, ha.


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blazer sempre é muito divo em qualquer ocasião ^^.. e sempre há alguns que não gostamos, mas muito obrigada por ter gostado do restante.

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥