22.5.15

Um Sonho a ser Realizado antes de morrer

Hey Amoras e Amores ♥
Hoje o post é super importante pra mim, e é um dos sonhos que quero realizar e trabalhar antes de morrer. Que é ser Bióloga Marinha, sou fascinada por esse ambiente aquático ainda mais pelos seres que abitam a mesma. Cada detalhe por menor que seja vai ser tudo pra mim, cada momento em contato com tudo que mais amo vai ser espetacular, e ainda poder trabalhar com isso poder ajudar o planeta a ser um local melhor é a minha função aqui na Terra♥
A vida de todas as especies existentes têm uma importância igualitária seja ela qual for. Não irei me importar se daqui 5 anos eu estar trabalhando com Bio Terrestre pois é algo que curto muito, até se eu estiver em uma sala de aula já, vai me satisfazer por um tempo, pois estarei transmitindo todo o meu carinho ao dar aula. Mas estarei com minha felicidade profissional realmente completa quanto me tornar Bio Marinha ♥


Um pouco mais desse Ambiente pra vocês

Espero que tenham gostado saber um pouco mais sobre mim.
E se você tem um sobre me diz ai nos comentários...

KIss kiss and Bio Bio ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥