18.5.15

Tag Conhecendo Blog: Cafè com Coxinha

Hey minhas Amoras e Amores ♥♥

O blog de hoje é de um Guri muito talentoso e que sabe muito bem escrever seus Post polêmicos de uma forma sutil, engraçada e que te faz pensar ^_^ ... O blog que me refiro é do It Fotografo Marcos Souza que já falei sobre o seu trabalho de fotografo aqui no The Gloss{{w}}, o nome do Blog é Cafè com Coxinha. O blog é novo então os assuntos vão surgindo de acordo com o tempo, mas no geral são temas do nosso cotidiano e que as vezes não prestamos atenção, mas uma coisa que tenho certeza que em todos os post vocês poderão ver um toque de humor na medida certa ...

Sobre o Layout do Blog  Cafè com Coxinha... o Lay tem tudo haver com o nome do blog, é muito descontraído e da muita vontade de comer coxinha na hora ^^ rsrrs

Foto do Boy


Vejam alguns Posts que podem encontrar no Blog...

5.11.2015


A vangroriação da pobreza por ricos com mal gosto

Hoje em dia é muito comum ver na TV ou na internet gente dizendo "ah como amo a favela" ou coisas do tipo que são ditas de algum apartamento na beira da praia direto de um iPhone de dois mil reais, acho isso uma falta de rola do caralho coisa linda da parte dos burgueses, mas realmente é uma hipocrisia do caramba, afinal embelezam algo tão merda que é ser pobre e fudido.
Mas o programa esquenta apresentado por Regina Casé (vulgo Regina Cazalbé) é a gota d'agua, ele mostra ricos com um gosto de merda um tanto quanto exótico (não quer dizer que eu tenha comido eles), e vangloriam a pobreza como se fosse algo maravilhoso e alegre, e ficam dançando num calorzão do caralho num ritmo quase ao nível da ragatanga enquanto uma idiota que geralmente usa óculos enormes e que se acha A ESCRITORA e que tem uma voz de vagabunda super estressante e critica as vestes de outras pessoas que também apresentam alto teor de mal gosto.
E isso não é só no esquenta e nem se resume apenas à TV, isso acontece diariamente, ricos vanglorizam a pobreza como se não fossem ricos.
Queria muito que esses ricos resolvessem me doar o dinheiro deles pra eles serem felizes, se você está lendo esse post e é rico entre em contato eu posso ajudar você a ser feliz.

"cocaina arrebenta, todo mundo comenta, chera um pouco comigo que seu rabo esquenta..."

(arbonito cruzes se divertindo inalando farinha)

5.09.2015


"pseudo-paradoxo" da mãe da irmã

estava lendo minhas revistas antigas da mundo estranho e me deparei com uma matéria, ela falava a respeito do paradoxo do pinóquio, ai comecei a  tentar imaginar situações "paradoxais" (nem sei se existe essa palavra) com meus amigos ai acabei criando uma situação muito louca, que é impossível, "como seria possível uma mulher ser irmã de sua própria filha"
exemplo
de alguma forma a mulher conseguiu se tornar mão de sua própria irmã, mas não é uma simples confusão de "titulos" famiiliares, mas irmãs de verdade de sangue, e filha e mãe biologicas ao mesmo tempo.
 os cerebros de meus amigos explodiram, portanto vim aqui perguntar pra vocês, teria solução essa situação maluca? seria isso um paradoxo? ou apenas uma situação maluca?
"reflitaum" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
me digam o que acham, e suas possiveis soluções.
  
 



novidades!

irei me tornar roteirista do "Canal do Indio" vlog feito por meu filho adotivo ~lua~ e em breve o "nosso" blog terá vídeos também, de coisas aleatórias em parceira com o Canal do Índio :v
se quiser acompanhar o trabalho o link dele é clicável -->AQUI<-- a="">
aguardem seus arrombados! :v


Tutorial de como ser muuuuito legal, e se dar bem com as pessoas

não tive ideias criativas devido a coisas que me ocorreram recentemente então trouxe aqui uma "pauta fria" pra vocês :v espero que odeiem amem!

T U T O R I A L
vamos começar com itens básicos
1- seja branco
2- seja magro
3- não seja feio
4- tenha (muito) dinheiro
5- seja otário com as pessoas (afinal só ligam pra você se for assim)
6- whey, muito whey
7- iPhone
 8- seja burro


com todos os ingredientes em mãos vamos começar

ESTÁGIO 1:
 você não pode ser negro nem gordo, tome um pote de whey e vá pra academia até ficar monstro
*se for negro pare agora, afinal quem iria gostar de você?

ESTÁGIO 2:
seja rico e ostente marcas e ande com iPhone na mão


ESTÁGIO 3:
seja (muito) idiota, muito mesmo, tipo aqueles que escrevem "agente" quando não está falando de agentes secretos, afinal as pessoas gostam de gente burra e que são idiotas com os outros, que tratam mal e ignoram

ESTÁGIO 4:
está pronto agora você é um completo arrombado, mas *hey babe don't be afraid afinal sendo assim as pessoas irão te amar, eu sei que é errado mas digo por experiência própria se você é legal com as pessoas elas que te tratam como idiota pra correr atrás de gente trouxa



obs: seja muito falso, essa será a cereja do bolo, ai sim você será uma pessoa muito legal


obrigado por ler esse post  seu arrombado do krl :)
se inscreva no feed por email na lateral esquerda do blog, indique pra seus amigos inimigos e pra sua vó.
até a próxima!



*se não é bilíngue não siga esse blog
Ed Motta aprova esse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥