12.5.15

Especial YouTubers: Canal do Índio

Hey Amoras e Amores

Hoje o assunto é sobre algo que está constantemente constante ( constate daí) em nossas vidinhas maravilindas que Deus nos deu, que é o You Tube e seus YouTubers rsrsr.. Só pra dar uma explicadinha mega rápida para aquele ser que não saber o que é isso que to escrevendo, o YOU TUBE  é uma mídia social onde milhares de pessoas postas videos maravilhosos ou não ( igual os que eu faço não perfeitos SQN) de algo que gostam de fazer e por algum motivo querem mostrar pras pessoas desse Universo ^^...  SEM MAIS DELONGAS (frase nova) irei apresentar há vocês a cada semana  2 canais diferentes que eu curto ou que meus amigos gostam, você também pode me indicar um canal pra eu postar aqui no Brogue >< 

E o Canal de hoje é do Edy que se  chama Canal do Índio (clicável), nele vocês vão rachar de rir com os videos e comentários do boy, ele tem uma sacada muito boa dos assuntos e faz piadas ilarias porem inteligentes( coisa que não é pra qualquer um)... Não irei escrever mais nada ... 
Quero que vocês vejam aos videos e rolem de rir...

pelidos - Canal do Índio


COMO FICAR RICO - Canal do Índio


#Dubsmash - Críticas? Elogios?



Dia das Mães - Canal do Índio

Espero que tenham gostado da indicação do Canal, se gostaram ou não se inscrevam no Canal do Índio (clicável)  e comentem coisas boas ><


Kiss kiss e Riam muito ♥☻☺


2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥