17.5.15

Baixe vídeos do YouTube pelo celular sem programas (2015)

Hey Amoras e Amores

Hoje eu quero compartilhar com vocês um post mega revolucionário que eu vi no blog  Okay Boy  do meu Best Neto Romero ...
Sabe aquele momento em que você ta vendo um vídeo pelo You Tube e gostaria muito de baixa-lo mas não queria baixar um programa pra fazer tal operação??? Então seus problemas acabaram!! Eu utilizei o método para baixar os videos e me apaixonei, super funciona em qualquer aparelho...

Vejam como se faz no Blog Okay Boy  (Clicável)
OKAY BOY •

♥Comentem e compartilhem essa super revolução♥ 

Kiss kiss and Baixem muito 

2 comentários:

  1. Amiga, eu mudei o id do meu blog, agora o é o meu nome, e o link mudou tbm: http://romeroneto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥