17.4.15

Especial: Dubsmash

Hey Lovers♥

O aplicativo  Dubsmash é uma forma interessante e divertida de fazer vídeos com as suas músicas favoritas! Uma ótima opção para quem procura uma alternativa ao app Vine. Vale a pena conferir.
E como eu amo esses aplicativos engraçados resolvi mostrar pra vocês os videos que eu fiz ..

Vejamm aiii



Amoras esses 2 são um dos que eu ja fiz ♥ SE gostarem eu postarei os outros..
Ah me manquem nos seus videos com a #EuNOTheGlossW ou @anna_psi, e se deixarem postarei os de vocês aqui também 
^^

Kiss kiss and Dublem muitoo

Amoras me sigam também no Insta: @anna_psi , no snap: anacacauu, Curtam a Page The Gloss
Kiss kiss and Click Click 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥