20.4.15

A Saga do Tigre

Olá
Olha quem voltou depois de 1246898985859892 de anos!! HueHue
Isso mesmo. Vocês não estão tendo uma alucinação. Sou eu mesma, linda como sempre (sqn).
Vocês devem estar se perguntando:
"Vai falar de kpop de novo?"
"Vai falar alguma asneira de costume?"
"Não veio falar de filmes né?"
"Qual livro será que essa louca tá lendo agora?"

Bem, esta última é um fato.
Vim falar de livros sim.
Conhecem A maldição do Tigre?
Não?!
Bem, vou falar um pouco sobre os livros que estou lendo. Gente, eu fiquei emocionadíssima porque já tenho os 4 primeiros e falta só o quinto livro. Mas vamos que vamos.
Essa saga não é muito normal, e se forem ler (leiam pelo amor de Deus), eu recomendo que preparem o psicológico de leitor (a) compulsivo que tem dentro de você. Confesso pra vocês que eu tô me segurando, mas isso não é sempre e as vezes acabo dançando, literalmente dançando, e rindo, e gritando, e correndo, e pulando, e dando a louca, quando leio alguma cena mais alucinante.
O livro é uma viagem muito diferente. Lendo livros já viajei para muitos lugares, mas eu nunca havia ido à Índia. A forma como a autora descreve, faz com que você se sinta no lugar que ela descreve e veja cada detalhe. "Ir à Índia" está sendo perfeito.
Até agora só fui ao Oregon e a Índia, mas pode ser que acabe indo para outros lugares do mundo, mas espero que continue mesmo é na índia porque tem sido maravilhoso.
Os personagens são Fascinantes e eu duvido muito que algum cara não vá se apaixonar pela Kelsey e que as meninas não vão ficar em um dilema por causa dos irmãos Ren e Kishan (boa sorte meninas, mas eu eu já escolhi o Ren). E quem não vai gostar do Sr. Kadam?! Que até agora tem sido inofensivo e espero que continue. Amém.
Não darei spoilers pois acho muito chato contar o livro. Mas acredite em mim quando digo que este livro é ótimo. Eu comprei o primeiro sem colocar muita fé e demorei dois meses para ler, mas a culpa era minha falta de interesse e os doramas que não me deixavam ler. Depois que passei do primeiro capítulo eu devorei as páginas o mais rápido que o meu tempo permitiu-me.
Irei deixar algumas imagens para vocês apreciarem. Eu acho muito bonita a arte da capa com aquele toque Indiano perfeito que tem nos templos.
Estes são os 4 primeiros.: 1º A Maldição do Tigre
2º O Resgate do Tigre
3º A Viagem do Tigre
4º O Destino do Tigre
Este é o quinto ( estou louca pra comprar).

Bem, como todo fã de sagas e séries que não foram produzidas no cinema, sempre escolhemos alguém para ser nossos personagens. A maioria das fãs dessa saga já escolheram dois lindos caras para os príncipes indianos. Eu irei deixar aqui a foto de cada um deles.

Kostas Martakis como Alagan Dhiren Rajaram


Imran Abbas como Kishan Rajaram


Para terminar quero só pedir que leiam os livros. Eu estou no segundo e posso dizer que falto pouco virar a noite lendo. Não faço isso porque preciso estar acordada para trabalhar. 
Bem amoras, é isso. Espero que tenham gostado do post e comentem. 
Se você já leu os livros e eu tiver cometido algum erro, me corrija^^
Isso é tudo pessoal, e lembrem-se de COMENTAAAAAR
BJOOOOS


By: Thaís Molino (Mak)
PS: Eu amo comentários de leitores. RS


2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥