11.3.15

It Looks: 1º Encontro

Heyyyyy Amoras

Sabe aquele momento em que você ta meia rs que afim do Boy Magia, mas fica naquela se conta ou não... ai vem o boy e lhe chama pra sair nesse fim de semana, você aceita mas logo vem aquela duvida Cruel... O que eu vistooooooooooooooooooo???????? Logo você chama um esquadrão de amigas pra ajudar com tudo>< Eu faço isso, mas quando não to com elas por perto eu corro pra o meu We Heart It, pois sempre salvo os looks favoritos e sempre encontro inspirações por lá.... Então hoje darei uma mãozinha a vocês ♥
 Claro que o primeiro encontro de uma menina e quase tão importante que o primeiro beijo,então,selecionei alguns looks lindos para não errar na escolha e ainda ficar maravilhosa.

Vejam aiiiiii... E se acalmem



Mais Sugestões Aleatórias ♥

<3Asian styleS2

Bom amoras espero que vocês gostem ♥


MInhas  redes Sociais: Page The GlossInstagram anna_psi , SnapChat anacacauu

Ah me marquem nas fotos com  #EuNoTheglossW se vocês tiverem algo interessante ou que queira divulgar teu blog ou canal/ outros...


Kiss kiss e sem Drama ♥

2 comentários:

  1. Adorei as dicas minha diva.. Seu blog ta cada vez melhor, a unica reclamação é que você não ta postando todos os dias :(, mas sei que ta trabalhando e estudando...

    Parabéns e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. OOOnt minha amoras Lari, fico mega feliz pelo seu carinho ♥ e varei de um tudo pra postar mais ♥ Super amoooo♥

    Volte sempre e me diga os post que vai gosta ♥

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥