1.3.15

Batom Liquido: Tango 06

Hey amoras♥

Eu estava morrendo de saudades de vocês, sei que to longe do blog, mas é só começar a faculdade e o trabalho que fico assim sem tempo pra vocês .... Mas hoje irei mostrar os Batons queridinhos do momento que são os Líquidos♥.... Como vocês sabem que  ganho alguns mimos da Tango  (Sempre amei essa marca) e hoje irei mostrar 1 das  cores que a marca tem pra nós Morremos de amores ♥


Vejam ai

Tango Cor 06♥

Ele tem uma cobertura super uniforme e fica muito sequinho nos lábios, da impressão que  nem estamos com batom♥
As embalagens e os aplicadores são naquele estilo de gloss, o que facilita muito na hora de carregar.
Um rosa super fofinho e delicado, com um toque de neon também. 



E ai amores Gostaram da cor??? Me dizem aii o que acharam♥


Kiss kiss e prometo não sumir ♥


2 comentários:

  1. Anna acho você uma otima blogueira, chega ao nível da Bruna Viera e de verdade.. Espero que vários outras marcas e pessoas vejam o seu talento, acho incrível que você escreve pouco mas consegue transmitir muita confiança em tudo, já eu escrevo demais rsrs, enfim Super amo e te admiro >< HAHAHA te imitei rsrs ^^ ><

    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt que amor ♥ ain nem sei o que dizer sobre isso, nossa fico mega feliz por saber que tenho leitores que sinta algo quando leem meus posts.

      Muito obrigada mesmo por tudo... Sinto melhor com tudo isso e me da mais vontade de continuar ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥