6.2.15

It Shoes: Mocassim

Hey Perfeitas 
Ontem 05/02/2015 eu ganhei um super presente da minha amiga Cris, eu super amei o mocassim recebi e tão querido por mim, então por isso resolvi fazer um post com alguns modelos e alguns look pra inspiração^~

 Vejam ai o meu 
Detalhes no Insta @anna_psi 


Febre nos anos 90, o mocassim volta à moda para inspirar looks cheios de atitude. O sapato ganhou popularidade com Elvis Presley e, mais tarde, foi consagrado por Michael Jackson, que usava com meias brancas e calças ajustadas.
Não demorou muito para os primeiros modelos femininos aparecerem . Entre os ídolos do pop, Amy Winehouse também revelou sua preferência pelo estilo boyish. O estilista Fred Perry até acrescentou o mocassim à coleção póstuma que criou para a cantora.
Vejam ai algumas Inspirações ♥


Alguns modelos de mocassim 

Girls amanha vai ter Look do dia com o Mocassim que Ganhei>< Aguardem 
Gostaram amoras ??? Alguém têm??

Kiss kiss

4 comentários:

  1. Aiii eu quero um, muito lindo... Ameii os coloridos, será que vou ter que acrescenta mais esse para minha wishlist de aniversário Anna. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo, se eu fosse você colocaria sim... #LOVE

      Excluir
  2. Amei o amarelo flúor e o azul de laço. 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris e eu to amando o que você me deu♥ To apaixonada

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥