2.2.15

Inspire-se: Look Bianca Andrade (Blog Boca Rosa)

Todas as imagem da foto pertence ao Blog Boca Rosa.

Olá meus amores, tudo certinho com você?
Comigo está tudo bem graças  a Deus *-------*
O post de hoje é de inspiração com esse calor que está no Brasil todo, vim trazer alguns look da Blogueira Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, ela é carioca e como todos sabem lá é conhecido como #Rio40ºGrauS. Alguns look ela usou no São Paulo Fashion Week do ano passado, e outros lugares.
Escolhi roupas com saia, jardineira e uma bermuda, alguns looks estão de salto e outros de sapatilha e tênis mas podem mudar conforme seu gosto e onde usa-lo. Então vamos as fotos:

No dia do São Paulo Fashion Week ela usou, uma t-short, saia rosa, uma bolsinha e um lindo salto preto, nesse look se fosse ir ao shopping eu só trocaria o sapato por uma sapatilha.

 Esse look ela também usou no São Paulo Fashion Week, aqui ela usou uma Blusa, saia de cós alta, um sapato lindo azul, e uma bolsa. Nesse look dependendo a ocasião poderia optar por uma sapatilha ou uma rasteira.

Na foto abaixo jurava que era uma saia estampada mas é um short-saia, um croped larguinho e uma sapatilha, achei super lindo até uma rasteirinha ficaria lindo com esse calor.
 

E agora com a volta ás aulas esse look e o de baixo são lindos e fofos com esses calor fica uma maravilha. ela usou uma blusinha de renda, uma jardineira, sapatilha de coração e uma coroa de flores ficou super meigo eu amei.

Como disse na foto acima esse também da para ir a escola, um macaquinho jeans uma t-shirt de sua preferencia, um tênis all star e um bolsa, o look fica despojado e você arrasa na escola.

E vocês qual look mais gostaram? Quais as peças chave para esse calor que vocês estão mais usando?Bom pessoal espero que tenham gostado até o próximo post. Qualquer pergunta ou duvida, só me deixar as perguntas nas redes sociais estão abaixo, irei responder com enorme prazer.


Email: meus-vicios@hotmail.com



2 comentários:

  1. Adorei as inspirações ♥ Adoro a Bianca ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna, também adoro ela e o trabalho dela.
      Beijos

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥