20.2.15

23 anos

Olá

Quanto tempo né?!
Hoje vim mais para dizer que estou viva. ~joga confeti
Não sei o que postar na página de kpop, ando meio desatualizada, mas prometo que postarei lá novamente.
Só é meio chato porque vocês amados leitores não comentam, isso nos desmotiva muito.
Onde eu estava mesmo?? Ah! Nos meus 23 anos.
Dá de acreditar pra vocês que nessa altura da minha vida eu ainda não fiz faculdade?! Pois é, eu ainda não fiz nenhum curso. Se eu contar pra vocês os motivos vai ter muitos que não aceitarão e dirão que é desculpa (talvez seja), mas cada um sabe onde o sapato aperta.
Eu fiz 23 no dia 05/FEV (tô bem, tenho cara de 17. Ou estão mentindo pra mim huehue).
Se você chegou até essa parte, obrigada por ler essa encheção de linguiça rsrsrs. Mas o post é até legalzinho (concordem comigo por consideração).
Ter 23 anos não é um monstro. Tá que pra 30 não falta muita coisa e isso me deixa louca. Só que ter 23 anos não faz de você uma pessoa adulta e séria que não sabe fazer nada além de trabalhar e se responsabilizar por seus atos. Responsabilidade é bom, copetência na função que se desempenha também. Mas não quero ser uma adulta careta, assim como não quero ser uma adulta.
Quero continuar a ser a Thaís de 6 anos atrás, que era fã de Demi e outros artistas da Disney. Tudo bem que agora sou kpopper e isso me faz esquecer um pouco das outras coisas das quais eu era fã. E é disso que eu quero falar aqui. Se vocÊ tem a idade que eu tenho e fica pensando que tem que mudar porque agora você é uma pessoa adulta. pare já com isso. Ser adulto não é ser uma pessoa carrancuda e sem assuntos atuais. Você pode ser fã de bandas coreanas, Norte Americanas, Sul Americanas, Britânicas e afins. Pode brincar com seus amigos do mesmo jeito que antes. A idade é a gente que faz ;)

É isso. Meu post era só pra isso rsrsrs


By: Mak
ps: Meu guarda roupa é cheio de adesivo hue

5 comentários:

  1. Hahaha... concordo em número e grau! Feliz aniversário (depois de zilhões de anos!)...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mak!! Atrasado, mas o importante é que dei u.u Muitas felicidades!!
    Concordo com você! A idade é a gente que faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso msm. Somos nós que fazemos

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥