17.1.15

Top 3: Livros de Moda

Hey Amadas♥

Hoje o post é sobre algo que a maioria de nós amamos que é Livos  MODA,  devo admitir que não estou lendo  muito muito livros, tipo só leio os relacionados a minha faculdade e só, sei que é ruim. Porem um livro deve me cativar e fazer eu perder a noção de tempo, coisa que não esta acontecendo... Então por isso trago 3 top Livros de Moda que tenho certeza que vão me cativar muito
Vejam aiii


1º It Girl da Alessandra Garattoni

♥Tipo é um dos que mais quero ler e comprar ♥ 

2º Christian Dior
4 livros de moda disponíveis para ler online

3º  O lado negro do Estilo da Nina Garcia

Bom amoras esses são os top 3 livos de moda que quero muito ler ♥
Quando isso acontecer eu faço resenha aqui no blog♥

Ps: Vejam ai mais alguns que gostaria de ler também
Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥