2.1.15

It Looks: Variados Dia/Noite

Hey Perfects ♥

Tudo bem com vocês??? Eu estou muito bem e espero que vocês também estejam ♥
Hoje teremos looks variados de dia e noite, e como é variados as fotos não estarão classificados como Dia e Noite irei deixar a sua escolha e pra se inspirarem da forma que desejarem, não curto muito essa de classificação, sei que é necessário mas os looks de hoje estão bem mesclados e acho que alguns podem ser usados tanto de dia quanto de noite♥

Vejam ai..



Amoras espero que tenham gostado do post, e deixe ai seu comentário e seu like♥ Isso ajuda e muito o blog ♥


♥KIss kiss♥ 



17 comentários:

  1. Gordinha Sim e Dai??2 de janeiro de 2015 14:03

    Gostei dos Looks e adorei que você colocou inspirações de looks pra nós gordinhas. Parabéns por isso, blog bem dinâmico adorei assim, bem diferente.

    Blog: gordinhassimedai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt obrigada amora♥ Fico mega feliz que tenham gostado, então pode ter certeza que vai ter muitos looks assim ><

      Excluir
  2. Odeio esses looks mostrando pessoas com varios quilos a mais, se achando bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas se for pra fazer esses tipo de comentários prefiro que nem visite meu blog, todo mundo é bonito e temos que parar de achar que o bonito é um determinado biotipo... Chega dessa ideia de que magra é mais bonito e blablabla...

      Excluir
    2. Uma que nem vergonha na cara tem porque se tivesse estaria usando o seu nome de verdade,isso se não for uma pessoa gorda e revoltada que não se ama para fazer esse tipo de comentário,e outra eu sou gordinha e me amo,mais claro que por saúde eu vou emagrecer,mais se não fosse por isso e pela dificuldade de achar roupa BBB eu continuaria gordinha sim.Eu amei os look,ta de parabéns flor bjs e sucesso com o blog

      Excluir
    3. Concordo plenamente com você Camila, esse tipo de gente só faz isso por que não se ama e morre de raiva de ver as pessoas felizes como são... Não tenho o biotipo perfeito que a sociedade pobre impõe mas foi muito feliz com meu corpo...

      Excluir
    4. para essa pessoa mal amada e sem capacidade de mostrar quem é:
      Fofa, vai lavar a louça vai, vc não pode lutar com o mundo todo só pq vc acha que todo mundo tem q ser magrelo.
      bj no ombro fofa
      ps: eu sou magra, não sou preconceituosa, sei os limites da magreza e até reclamo quando não consigo engordar. Se toca fofa, só vc quer ser magricela

      Excluir
  3. Eu amei os looks, e as modelos são todas lindas arrasaram ♥

    Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda >< São todas lindas mesmo^^

      Volte sempre

      Excluir
  4. Amei os looks! Lindos!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Annyeonghaseyo! Adorei o post, ficou perfeito com modelos plus size, já que PS revolucionou o mercado da moda, lutando contra padrões passado por ditadores de moda que acham que todos tem que ser magro. Isso é doentio, sem mencionar q levou muitas pessoas a bulimia e anorexia. Mas agora já está mudando. Amo modelos PS pelo fato de que mostra que todos podem ser bonitos exatamente do jeito que é. Ignore comentários como do ser q não teve capacidade de se identificar, isso são pessoas mal amadas que tentam colocar os outros pra baixo pra se sentirem melhor. Pessoas assim infelizmente não tem nem amor próprio.
    Bjs de luz p as inimigas que morrem de inveja do sucesso dos outros.
    ps: nosso blog arrasa amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont Mak é muito bom essa revolução que as plus size estão fazendo que mostra a realidade que vivemos...
      Gente desse nível só faz mal a ele mesmo
      Blog ta arrasando mesmo ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥