29.1.15

Especial: Minha Tatuagem ♥

Hey Amoras♥

No dia 09/01/2014 eu e mamys poderosa fizemos uma tatuagem pra representar o nosso amor, tipo sei que uma isso não vai mostrar o quanto nos amamos, e não existe palavras para expressar tal amor, mas fizemos pra eternizar♥

Essa Tatto a baixo é a minha♥ Mamys fez a mesma e escreveu o meu nome e o nome do meu maninho Viny♥ , fiquei muito emocionada quando vi o resultado e achei que valeu muito a pena ter feito, meu maninho também vai fazer a mesma tatuagem da minha que vai ser a tatto da família ♥



Vejam ai algumas tattoos que gostaria de fazer futuramente <3 p="">


Bom Divas espero que tenham gostado da minha 1ª  tatuagem que tem um significado muito perfeito pra mim♥  Me digam ai o que acharam?? Tem tatuagem? Vontade de fazer e qual queria???


KIss kiss♥

4 comentários:

  1. Anna, ameii sua totto, a da sua mãe deve ter ficado linda também. Quero fazer uma mas tenho medo.
    Beijos!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi faz uma também, precisa ter medo não..
      Obrigada ♥ a da mamys ficou linda mesmo ><

      Excluir
  2. Muito linda sua tatto.. o duro é que quando agente começa não para mais rs.. eu tenho 7.. e quero mais umas 4 ;x parabéns pelo post.. muito bom.. amo tattos
    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Pior que é isso mesmo, ja quero fazer mais.. ameiiii..

      Obrigada e volte sempre

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥