3.1.15

Como manter o Cabelo sempre Perfeito

Hey Amoras♥

Como Janeiro é o mês oficial das férias eu resolvi fazer um post com os principais dicas pra manter o cabelo sempre perfeito... Essas dicas são validas com toda certeza pra o ano todo.. Então vejam ai algumas Sugestões que eu tenho pra vocês ♥
  1. Nunca  lave os cabelos com água quente, no máximo água morna,
  2. Só use um shampoo anti resíduos se o seus cabelos não forem tratados quimicamente com alisantes e tintas,
  3. Para evitar que o cabelo fique quebrado, desembarace-o enquanto passa o condicionador,
  4. Sempre que passar o condicionador, não o passe na raiz do cabelo, deixe atuando por alguns minutos mas lave-os muito bem a seguir,
  5. Seque o cabelo com um toalha felpuda e ao ar livre, pelo menos 1 vez por semana. Não é bom secá-lo sempre com um secador de cabelos,
  6. Se o cabelo estiver muito seco faça uma hidratação 1 vez por semana e aplique um creme Leave-in após cada lavagem,
  7. Para um visual mais cuidado use uma prancha para alisar ou babyliss para encaracolar os fios.
  8.  Ficar passando a mão no cabelo pode ser uma mania nada saudável pois aumenta a oleosidade dos fios. 
  9. Corte o cabelo a cada dois meses. Pelo menos as pontinhas, assim você se livra do ressecado e pontas duplas. 

Bom  Divas espero ter ajudado vocês, amo muito dar essas dicas que eu vou aprendendo ♥

♥Kiss kiss♥

3 comentários:

  1. Eu acho cabelos cacheados tão lindos! Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos Cacheados são lindos mesmo ^^ Fique com ele também ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥