15.11.14

Tag: Blogueira Iniciante


Olá pessoal tudo certinho? Como está o começo de semana de você?
O meu esse final de semana to colocando ideias em pratica de conteúdos para o meu blog e claroo para trazer para o The Gloss também *-------*
E como prometido no post anterior quem ainda não viu e só clicar AQUI, trouxe uma tag para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim.

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Me chamo Gabriela, tenho 2 anos e meu blog é o Meus Vicios
 
 2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Bom criei por hobby mesmo, conta um pouco de tudo que eu gosto, como:
Maquiagem, produtos de beleza, resenhas dos produtos, unhas, tags vlogs do meu dia-a-dia.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Ele é bem recente tem apenas 10 mês.
 
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Sim.
.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Bom minha família, minha mãe, meu namorado eles falam que se eu gosto não tenho que liga para o que falam. Agora meu pai ele fala que é para mim para com isso, que isso não vai me leva a nada que é perca de tempo. E amigos alguns nem liga e outros me apoiam muito.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Tudo do universo feminino, maquiagem, resenha de produtos, tudo sobre unha, cabelo, look. Essas coisas.
 
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Gostaria de exercer a profissão de maquiadora é uma das coisas que mais amo.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Não irei citar blogueiras, mas deixo em aberto para quem queira responder.

Bom pessoal espero que tenham gostado até o próximo post. E não esqueçam do Sorteio que está rolando lá no meu Blog mais informações (AQUI). Qualquer pergunta ou duvida, só me deixar as perguntas nas redes sociais estão abaixo desse post, irei responder com enorme prazer.

Email: meus-vicios@hotmail.com
Blog Meus Vícios | Instagram | Facebook | Canal do Youtube
 
 

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥