24.11.14

Especial Tag: Conhecendo Blogs, Okay Boy!

Minhas Divas Lindas e maravilhosas ...♥


Hey Tudo bem com vocês??? Espero que esteja bem como eu estou >><<

Hoje venho com uma Tag que a muito tempo não posto que é a Conhecendo Blogs \o/, o blog de hoje é de um rapaz mega lindo e que ja mostra um talento nato de ser  blogueiro!  Seu blog é recente (ainda está sofrendo por ajustes) mas promete ser um dos queridinhos da net, chega de enrolação e vamos direto ao Blog...

Nome do blog é Okay Boy e o Blogueiro  chama-se Neto Romero><

Sobre o Blog:

Como o blog é bem democrático (mais ainda que o meu) e muito irreverente, que aborda os assuntos de uma forma unica e divertida , por ser novo não tem muitas postagens, mas você poderá ver os seguintes assuntos: Danvers (grupo de dança que eu e a Mak também participamos), Beleza, Kpop, Ulzzang, Moda, entre outros assuntos ><

Ultimas postagens No Okay Boy



1º Post Loiro natural sem danificação


Olá, malégnos. Vou mostrar pra vocês como foi minha evolução do castanho-escuro ao loiro-claro. Antes de mais nada, quero dar uma dica a todos que quiserem fazer o mesmo: CUIDADO! Se você tiver o cabelo com algum tipo de química alisante, não aconselho fazer qualquer processo de descoloração, a menos que você seja RYCO&PHINO, porque alisar+descolorir, só hidratações e manutenções mensais ou até semanais no salão. E como o que eu fiz foi totalmente caseiro, e continua sendo, quem tem cabelos ''naturais''(semalisamento) pode fazer sem medo.

                 

Este é meu cabelo antes de tudo, sem nenhum tipo de química, tintura, nada, virgem como os cabelos de um indígena. Como pode ver, é um castanho-amêndoa-escuro. Mas para conseguir um loiro com aspecto natural, não poderia ir pintando sobre esse tom escuro, iria ficar falso, foi aí que decidi pintar de castanho claríssimo.

Feito, fiquei uma semana hidratando para não quebrar, deixando sempre macio, evitando muito secador. Como o tom estava bem claro, o loiro ficaria mais natural, então chamei minha amiga perfeita, Cacau - dona do blog The Gloss {{w}} - para então puxar as mechas em meus cabelos, com uma touca para mechas baratíssima (R$ 3,50) e uma agulha de crochet que peguei da minha tia.



Então, ela foi puxando mecha por mecha pelos furinhos da touca, até preencher todos. Então usamos a água oxigenada e o pó descolorante da AlfaParf. Gente, não se deve usar nos cabelos, esses descolorantes de farmácia, ele fica uma bucha! Para de miséria e compre as coisas certas, se não você vai ficar ridículo, você quer isso? Misture os dois em um potinho qualquer até ficar assim.



Então passe em todo o cabelo, e deixe agir por meia hora, nada a mais, nada a menos! Espere bem elegante, sentado em uma poltrona assistindo a Pretty Little Liars enquanto faz o efeito. Depois lave ainda com a touca, assim que sair TODO o produto, tire a touca. Misture apenas 3 gotas de violeta genciana em qualquer creme e deixe agir nos cabelos por mais meia hora.


Você não vai precisar de tinturas, apenas da amada violeta, o sonho de qualquer cabelo loiro! Sempre que seu loiro for ficando amarelado, misture 2 gotas de violeta e pronto! Ficará sempre perfeito. Lembre-se de hidratar uma vez por semana, lavar dia sim, dia não e não usar secador ou chapinha sempre. Se você cuidar, vai ser um loiro muito cobiçado! Porém não. 


O segredo aqui é o ''fundo'', que seria aquela primeira cor mais clara que pintamos, para não ficarem fios muito escuros no meio do loiro. Espero que tenha gostado, e lembre-se: ''Não há sensação melhor do que quando você passa pela inimiga, seu cabelo balança, e o dela não!''



2º POst Conhecendo Girls Generation

Hello, people! Quero que vocês conheçam o meu grupo favorito, seja no kpop ou não, o que divide meu amor com a Britney Spears: Girls' Generation (em coreano소녀시대; So Nyeo Shi Dae ou SNSD) . Vou ser bem breve... O grupo foi formado oficialmente em 2007, mas antes de ser lançado, as garotas passaram anos de suas vidas se dedicando ao canto, dança e postura no palco. Até então, o nome do grupo seria Super Girls.


Na foto acima, ainda há duas integrantes que não foram lançadas no grupo ''Super Girls''.


Pronto, agora sim o grupo está completo, com 9 integrantes(da esquerda para direita): Sunny, Seohyun, Yuri, Jessica, YoonA, Taeyeon, Sooyoung, Hyohyeon e Tiffany. É uma foto promocional do primeiro clipe do grupo Into the new world, lançando-as com muito estilo e destruindo carreiras! 


De lá pra cá, muitos clipes foram lançados,  turnês pela Ásia, recordes de vendas quebrados, apresentações em diversos programas televisivos, consagrando-as como o melhor grupo feminino asiático! Além do sucesso continental, muitos M/Vs (clipes musicais), ultrapassaram 100 milhões de visualizações no YouTube, o que é difícil por lá. Dentre eles, aqui está o meu favorito, I got a boy.




As coreografias muito bem elaboradas e sincronizadas, inspiram vários covers ao redor do mundo, inclusive o nosso cover de OH!, que amamos de paixão e ensaiamos muito para poder, ao menos, chegar perto das beldades.


Neste ano, uma coisa muito triste aconteceu, o grupo teve o desprazer de perder uma integrante, a que eu mais amo, Jessica. A empresa que gerencia o grupo,  SM, declarou que ela não fará mais parte do Girls' Generation, mas continuará suas atividades com carreira solo. A notícia chocou a todos, e as ações da empresa só caíram por isso. A SMent quer que acreditemos que Jessica escolheu sair, pois estava se dedicando muito à sua marca de óculos Blanc&Eclare. Eu - e muita gente - não acredito nesta historia pra boi dormir, esta empresa pe muito conhecida por seu egoísmo e não deixa os seus artistas se casarem, e como saiu um boato que Jessica se casaria... Viu? Ainda tem muita coisa pra acontecer, e eu estarei luxuosíssimo assistindo a tudo isso com meu óculos Blanc.


Na foto, Jessica aparece poderosíssima com sua marca, rica como nunca e sambando na cara das inimigas com salto agulha 30cm. Apesar de tudo, nós, amantes de Jess (a cobra, naja), queremos muito que ela volte para o SNSD, e brilhe como sempre, com muitas linhas nas músicas e roubando a cena nos clipes, mas enquanto isso não acontece, nos resta torcer pela Ice Princess e ver ela reinar! 



Gente, prestem atenção, na barbie barbárie. Um cara chamado Lamm, com a ajuda do ex-vice presidente de manufatura da Mattel, Robert Rambeau, criaram essa boneca chamada Lamilly. Diz eles que é uma boneca com proporções reais e que ajudará as meninas a se sentirem bem com elas mesmas, e todo aquele discurso bonito. 


Como se não bastasse colocar esse nome de cadela na coxuda, ainda tem como colocar espinhas e estrias no corpo da bela Lamilly.


Pelo amor de qualquer coisa nessa Terra! Aonde que essa boneca tem proporções reais, gente? É coxuda, cabelos maravilhosamente lisos, peituda bunduda e pra variar, olha só a barriga chapada da ''gorda''. 



Essa boneca é tudo que as mulheres querem ser, gente... Se a intenção foi ajudar as meninas, acho que não deu certo. Muitas mulheres não querem o corpo da Barbie, mas com certeza querem ser gostosas igual a Lamilly. 



Bom amoras foi uma pequena parte do que vocês podem ver no blog do It Boy...
Vejam mais sobre o blog e o Boy em: Okay Boy (clicável) ..


Se você tem um blog e queria que eu fale dele aqui no The Gloss {{w}} é só deixar seu email e o link do blog nos comentários...

Kiss kiss and Love Love♥

4 comentários:

  1. Muito lindo ele e o blog é perfeito igual o dono (não me leve a mal)

    Ele que o seu namorado?

    Otima postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog lindo mesmo... E não somos namorados

      Excluir
  2. Obrigado Cacau meu anjo, por divulgar meu blog, que tá só começando :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt é uma honra poder mostrar seu blog no meu... Que de muito sucesso pra ti ^^

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥