22.11.14

Especial: Minhas Fotos do Insta

Hey Lovers <3 p="">
Amoras, tudo bem com vocês??? Espero que siim...

Bom quem me acompanha no instagram (@anna_psi) ja percebeu que amo tirar fotos de algumas maluquices minhas e dos meus amigos/ familiares/ pet rsrsr.. Então por isso hoje temos Fotos  com as ultimas postagem no meu insta...

Amoras essa 1º foto foi postada ontem 21/11, e é de comemoração de 2 anos que meu Chanin esta comigo♥ ganhei ele de uma amiga .. E é o xodó da casa ^^



Hahah ameiii meu chaveiro do minion que ganhei da minha miguxa Thais Mak (a girl posta aqui no blog ) ><  Ele é tão meigo e perfeito, e ainda por cima acende uma luz nos olhos e diz I LOVE YOU... Muito meiguice ♥


Uhuuu Selfie do Juri Simulado sobre desenvolvimento sustentável ♥
Nesse dia eu era uma dos jurados ... Responsa e logico que o grupo a favor ganhou ><


Buhhhhh..... No fim de semana passado teve a festa de niver antecipado da minha Bf Fran.. A festa foi mega badalada e a fantasia , estava fantasiada de noiva cadáver rsrrsrs



Bom girls esses foram os últimos acontecimentos....

Quer ver mais???? Me sigam no Insta @anna_psi \o/ Page: The Gloss {{w}}

Kiss kiss♥





3 comentários:

  1. Seguindo... Anna porque seu apelido é Cacau??? #Curiosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir >< Bom vou fazer um post contando as histórias de cada apelido meu ><

    ResponderExcluir
  3. Mds Moranguinha vai fazer um post com todos os seus apelidos... Vai ter que dividir o post em 100 partes, nunca vi ninguém com tantos apelidinhos mega lindos igual vc..

    Amiga te amo muito

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥