12.11.14

Esmalte da Semana!!!

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo graças a Deus *------*
Antes que me esqueça vou começa a trazer tags mas escrita e resenhas de produtos para vocês, o que acham dessa ideia?
Deixem nos comentários o que acham ta.
E no meu blog Meus Vícios ta rolando ''SORTEIO" para saber como participa e só clicar aqui. E chega de blá blá blá e vamos ao assunto do post.
Dei uma sumida daqui né mais, é que tava sem assunto para fala e hoje vim mostra como diz o título trouxe o ''Esmalte da Semana'', eu ameii essa cor e amo rosa ele é da marca Bellatriz e a cor se chama Beijo.
E vamos conferir como ficou esse esmalte na minha unha.







Bom pessoal espero que tenham gostado até o próximo post. E não esqueçam do Sorteio que está rolando lá no meu Blog mais informações (AQUI). Qualquer pergunta ou duvida, só me deixar as perguntas nas redes sociais estão abaixo desse post, irei responder com enorme prazer.

Email: meus-vicios@hotmail.com

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii.... Amo essas cores de esmaltes ...
    ♥ Tagsssss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu Anna *-------*
      Você não sabe como é importante sua opinião, afinal você é dona do blog né.
      Beijos!!!!

      Excluir
    2. OOnt amg e vc sabe que é impossível não gostar dos seus posts...

      Sucessos Eternos pra nós ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥