23.10.14

Texto: Saudades

Hey...

Mais um texto da Rafa Peixoto ...

Leem ai

Meu bb, hj quando eu fui dormir sentir uma saudades imensa de você, relembrei o momento em que estamos juntinhos, quando eu acordei varias vezes no meio da noite somente pra te observar, e meu amor ate mimindo e lindo, oh bbzinho, obrigada meu amor por me proporcionar total felicidade, meu guerreiro, meu protetor, vc foi o único homem que me conquistou verdadeiramente que me faz feliz, sem desconfianças, sem medo de me entregar. Acredito em tuas palavras, acredito em teus princípios, vida minha. Meu pequenino eu cedo os meus sonhos para concretizar os teus. Adoro ouvir sua voz, adoro ouvir vc dizendo que me ama, qui eu sou seu sonho realizado, adoro quando me chama de criança, quando me chama de BB. Meuu príncipe te amo.

Gostaram me diz aii..

KIss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥