7.10.14

Texto: Amizade

Hey Amoras><

MInhas perfeitas hoje trago pra vocês um texto que a Rafa fez pra mim, e que me deixou muito emocionada então por isso resolvi compartilhar com vocês toda essa ternura  que  tem entre nós>< Uma amizade que começo no inicio da facul e que vai durar a vida toda ♥

Vejam  o Texto da Diva Rafaela Peixoto

Ola princesa..

 Hoje não e nenhuma data especial para eu falar de você, rsrs hoje eu tirei um pouco pra te escrever, amiga no mundo de tanta tecnologia as vezes deixamos a desejar muitas das vezes mal olhamos para o próximo, porque estamos limitado a tecnologia. Amiga faz exatamente três anos q nos conhecemos, o senhor me concedeu este privilegio por ter a sua amizade, amizade verdadeira, honesta e sincera, e estamos ai né, que venha o nosso futuro, e o nosso sonho, biólogas, ahaha isso vai ser sensacional, pra nos duas, e isso esta tão pertinho de acontecer rsrs, quando menos imaginarmos estaremos exercendo esta linda profissão, ter amor a fauna a flora, faz de nos a cada dia melhores, então amiga desejo a te muitas benção, em nome de jesus, e saiba q haja o que houver conte comigo, pq eu sempre estarei ao teu lado. Para te motivar, para te dizer nos somos capazes. Rsrs, teimosia para nos, e a persistência de ir muito mais alem, amo você minha amiga, minha irmãããã.





Amiga Deus me deu você pra tornar meus dias mais ainda coloridos <3 p="">

Te amoooo♥

Kiss kiss

2 comentários:

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥