7.10.14

Look: Um domingo por ai.

Olá meus amores tudo bem?
Comigo agora está tudo bem, semana retrasada só foi  correria, vou tenta resumir, espero que o post não fique grande.
Bom primeiro tentei mudar de cidade para ver se arrumava um emprego, a saudade da mãe e do namorado não deixou e eu voltei, fui em um domingo (20/09) na quinta (25/09) já estava eu aqui em minha cidade.
Ai no domingo dia (26/09) dia das fotos, fui com meu namorado para um sitio de um amigo nosso, meu namorado sofreu acidente com o cavalo corto a cabeça e teve que dar ponto mas graças a Deus não foi nada mais grave, e nessa semana sexta, sábado e domingo como o Wesley tava afastando por conta dos ponto, fomos para a casa do padrinho dele que é em outra cidade.
Bom prometo que assim que der sempre vou post mas é que esse final de mês foi turbulento.
E chega de fala e fala e vamos as fotos, bom as fotos foi uns 10 minutos antes dele cair e quase me mata do coração.

Eu usei uma blusa com legue, cardigan e sapatilha.

 A blusa tem o desenho com um pedaço da perna com meia desenhada o sapatinho, e um lacinho fofo,blusa paguei R$15,00 só não me lembro a loja

 A Legue comprei na loja de R$10,00 reais daqui da cidade mas paguei R$20,00 o cardigan e da minha mamis e peguei no guarda roupa dela porque tava com um ventinho gelado.

 Nos pés usei uma sapatilha da moleca ela já e antiga não me lembro o valor.

No rosto passei um BB Cream, pó, blush, esfumei o lápis em cima rente aos cílios superiores e abusei da mascara de cílios e usei um batom rosa.

Abaixou irei colocar fotos minha com meu namorado.

Bom meus amores é isso. Qualquer pergunta ou duvida, só me deixar as perguntas nas redes sociais estão todas na lateral ou abaixo desse post, irei responder com enorme prazer.

Email: meus-vicios@hotmail.com
Blog Meus Vícios | Instagram | Facebook | Canal do Youtube
 As imagem são de minha autoria por isso que está com o nome e o link na foto.

6 comentários:

  1. Adoreiii o Look Gabi>< e achei super fofo a foto com seu noivo ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna, espero que os leitores gostem também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que horror '-'
    Mas ele está bem agora, né?
    Bem, adorei o look, ficou bem fofo <3
    Adorei a foto de vocês dois juntos, casal muito lindo, parabéns =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Die, agora está tudo bem graças a Deus.
      Que bom que gostou do look e obrigada pelos parabéns.
      Beijos *---------*

      Excluir
  4. Legal gostei de conhecer seu blog e aproveitei para compartilhar no Google + e no Twuiter bem assim: Look: Um domingo por ai. http://anawitchcacau06.blogspot.com/2014/10/look-um-domingo-por-ai.html

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥