17.10.14

It Looks: Sweet

Tumblr

Minhas Perfeitas...

Hoje trago mais um It Looks especial Sweet, que são aqueles looks mais fofinhos e tons bem clarinhos, que deixam um ar mais romântico ♥

Vejam ai♥


Podemos usar e abusar desse estilo>< pois é mega fácil de se reproduzir dando margem a poucos erros  e sem contar que nos deixar bem meigas ♥ Estilo Princesa ♥

Roupa

 A peça mais em alta deste tipo de look é com certeza a saia com babadinhos, que já está em alta a algum tempo, mas não perde forças por que é um charme a parte! Separei diversos modelos fáceis de combinar e que trazem todo o seu lado Sweet 

.

E ai minhas perfeitas, Curtiram o post♥?!

KIss kiss♥

2 comentários:

  1. Lindos Looks gostei do 1º, 4º e os 2 ultimos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando essas postagens com looks maravilhosos <3
    Meus preferidos foram o 3°, 5° e 7°!
    São perfeitos e eu quero pra mim *-*
    Beijos!

    Ah, o link do blog:
    http://mycrazywworldd.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥