17.9.14

Tendência Kimono

Olá meu amores, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus, nossa como a semana demoro tava já com saudades.
Passei a semana pensando o que vim posta para vocês e cheguei a conclusão que irei posta sobre Kimono, bom como todos já sabem os japonês que usam muito isso mas a febre esta em todo lugar do mundo, e como o Brasil não é diferente ele também pegou o gosto dessa peça para o look, e será usado bastante no verão então vamos usar.
Algumas blogueiras que eu admiro muito usaram e eu aprovei e trouxe alguns looks delas para vocês, da para usar com short, saias longas ou curtas, calças, vestido isso depende muito do estilo da pessoa e a ocasião.

Primeira que escolhi foi a linda da Niina Secrets, e ela esta usando com uma saia, camisa, sapatilha e ficou super linda um look para dia a dia na minha opinião, e básico e moderninho ao mesmo tempo.

Outra blogueira é a belíssima da Thássia Naves, na primeira e na segunda foto ela usou com saia só mudou o comprimento e na terceira com calça jeans, os três look estão divinos ela sempre da um show quando fala de tendência e com esse não seria diferente.

Abaixo irei colocar mais 2 look dois da Camila Coutinho do blog Garotas Estupidas que uma ela esta usando vestido e uma calça jeans e da Fafella By Fafella, que também esta usando vestido na cor pink bafônico.

E sei que tem pessoa que vai fala nossa só magrinhas e encorpadas que usam? Não como também não sou nesse biotipo de corpo pensei nas amadas como eu que fazem parte das plus size, e posso fala fica lindo. Abaixo tem com vestido, saia comprida e com calça jeans.

Bom meus amore espero que tenham gostado, deu para perceber que a tendência e para todos então usem e abusem. Até a próxima quarta ou quem sabe essa semana.
Email: meus-vicios@hotmail.com
Blog Meus Vícios | Instagram | Facebook | Canal do Youtube
 As imagem das Blogueiras peguei no blog de cada uma, os kimonos e das Plus size no próprio google fazendo pesquisa nas imagens

7 comentários:

  1. Sem dúvidas, meu look favorito foi da Thássia, na primeira foto, com a saia mais curta! Mas todos são lindos!
    Sinceramente, Kimono pra mim sempre foi roupa de japonês, mas fica realmente lindo se souber combinar!
    Parabéns pelo blog, é perfeito ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Die, Que bom que gostou dessas combinação, e obrigada por comenta.
    Beijos *---*
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é pelo fato de ser encantada com a cultura asiática, eu acho mais fofo o modo tradicional das vestimentas mesmo.
    Mas o post ficou bom^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mak, é pelo gosto e tá virando tendência como disse e também será usado no verão 2015.
      Que bom que gostou do post.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu super amei o post e sou louquinha por uns assim ><

    Hahahah Otima parceria essa que fiz ♥


    Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Owt que amor... que bom que gosto.
    Beijos sucesso a ti também.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥