10.9.14

Nova Colaboradora do Blog The Gloss!



Olá pessoal, tudo certinho com vocês?
Bom você está no blog certo o The Gloss (rsrsrsrs), eu vim me apresenta a vocês, sou a mais nova colaborado desse blog incrível.
Meu nome é Gabriela Machado mas pode me chamar de Gabi tenho 23 anos, moro no  interior de São Paulo na cidade de Ourinhos/SP. Sou dona do Blog Meus Vícios to nesse mundo de blogosfera faz 8 meses é recente, não trabalho por enquanto e nem estudo mas sonho com minha faculdade de fisioterapia ou pedagogia.
 Irei posta aqui no toda quarta feira temas diverso no mundo feminino, como resenhas de produtos, foto tutorial de maquiagem, unhas da semana, e o que vocês gostarem de ver aqui é só deixa nos comentários que irei adorar fazer para agrada-los e deixarem vocês a vontade.
Fechamos essa parceria eu com a Anna Claudia a dona do blog, pois ela está na correria com trabalho e faculdade, ai eu me ofereci para não deixar o blog parado e os leitores sem matéria. 

Bom meus amores é isso espero que vocês gostem dessa nova parceria, qualquer pergunta duvida, só deixar nos comentários ou nas redes sociais que estão todas abaixo, irei responde com enorme parazer.

Email: meus-vicios@hotmail.com

5 comentários:

  1. Bem vinda ao The gloss... Eu sou o fantasminha, volte e meia eu posto alguma coisa para os leitores ficarem cientes que ainda estou viva. rsrsrs Mas escrevo mais na pag do kpop mesmo. ^^ Que bom que vai ajudar a Cacau, pq se ela depender de mim tadinha, sofre.^^
    Mais uma vez, Bem vinda, cuidaremos bem de vc^^
    ~chuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mak, obrigada pela hospedagem *---* Espero nos dar bem.
      Então combinei com a Anna de post toda quarta lógico que se você não se importar, porque é o dia que eu não posto no meu e sim minha colaboradora.
      Beijos e mais uma vez muito obrigada.

      Excluir
    2. Uhuuuu>< Seja bem Vinda Gabi♥ Desculpa não ter comentado antes (tava sem net)... Tenho certeza que todas nós vamos nos dar muito bem ><
      E pode se sentir a vontade no blog pra postar o que preferir e o dia também ^^

      Sucesso pra nós sempre♥

      Excluir
    3. Obrigada Anna, por essa carinho que você tem por mim.
      Beijos pode deixa postarei sim *-------*
      Beijos!

      Excluir
    4. Sinta-se a vontade^^
      Eu posto só na página de kpop mesmo. Muito raro postar aqui ( mal posto sobre kpop cof cof)

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥