7.9.14

Mimos Recebidos Tango Cosméticos

Hey Lovers♥

Hoje estou mega feliz pois recebi os meus mimos de niver da minha marca de Cosméticos Preferida Tango... Sei que meu niver ja passou, mas o problema de não ter recebido antes foi da transportadora que erro o destino :/... O importante que recebi e estou apaixonada por todos os produtos da marca... Tango sempre sendo mega fofa comigo ...

Vejam meus Mimos ♥



Esse Baton é de longa duração e ele fixa até 24 horas sem precisar de retoques (Perfeito pra beijar muito o Boy)


Esses três Batons são o Trio Perfeito e cabem em qualquer lugar ... Por isso é perfeito pra carregar por onde quiser ♥


Meu preferidooo... Esse gloss eu havia visto no catalogo de novidades e ja tava louquinha pra comprar... Ai eu fui na casa da Jakeline do blog Para Sempre Retalhos e vi que ela tinha um desse.. Logico que eu surtei na hora e queria mega muito comprar .. Mas para a minha tristeza eu não encontrei na minha cidade, então eu mandei um pequeno email (rsrs)  para a Tango pedindo que eles me mandassem.. E não é que eles me mandaram >< Tango te amooo mais ainda ♥

Irei fazer uma Make mostrando como ele fica na boca e que da para passar Gloss até no escuro (pois ele tem luz própria) ..



Rímel mais amado por todas nós ... The Colossal is Tango... Isso mesmo  o verdadeiro Colossal é da Tango... Ele é aprova d´água realmente e não fica com aspecto carregado nos cílios...


E ai girls gostaram dos meus mimos de Niver??? Perfeitos né.. Eu ameiiii tudooo
Aguardem  Resenha de todos os Produtos e Passo a Passo de um Make Up♥

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥