19.9.14

Livros - Romance Policial

Olá meninas!!!
Quanto tempo que não posto aqui né?! 
Deu pra sentir minha falta??
Vamos falar de livros?
Sim, sempre é isso né?! Ou é livro ou é filme. Mas se eu for contar dos téres vai ser posts infinitos.
Bem, eu estou lendo O mistério dos sete relógios um romance policial de Agatha Chritie. Gente, que mulher incrível, não é o primeiro livro dela que leio. O mistério é perfeito e praticamente impossível de descobrir o assassino. porem eu sou cobra criada em mistérios então não é muito difícil pra mim descobrir (Minha amiga Tiemi, que o diga, já que o primeiro mistério que ela postou no site de fanfics, eu desvendei rapidamente). 
Assim, se for pra mencionar romance policial master ultiamate (hue), são os do Sherlock Holmes. Melhor detetive do mundo (pena que é fictício). É tipo um surto toda vez que leio. Mas o meu favorito dele é Um estudo em vermelho. Foi o primeiro caso S.H.
 Já li muitos que nem lembro mais... Porém exitem aqueles que marcam né?! Um deles foi O mistério dos cinco estrelas. Sabe a série vaga-lume? Então, este livro é dela. Pode até parecer que não e vocês podem dizer "Ah Mak! são velhos demais", mas realmente valem a pena ler eles. Dessa série eu li muitos e realmente gostei deles. Não é só romance policial, mas como são os meus favoritos estou mencionando eles. 
Eu poderia falar de Fallen, porém eu falei da ultima vez ( mas saiu livro novo da série). 
Enfim, realmente vim amassar broa porque faz muito tempo que não venho aqui. 
Mas pelo sim e pelo não, ficou uma boa dica de leitura pra vocês. 


~chuuu
Até mais ^^

2 comentários:

  1. Boom não sou de ler livros, mas adoro saber que filmes ou series que mais amo foram baseados através de livros♥ Ameiii o poost ♥

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥