30.9.14

Especial Texto: Descrevendo o amor

Hey amoras♥


Uhuu até que em fim mais um texto da minha Bff Rafaela Peixoto :), mas a demora de postar o texto foi minha, pois estava sem tempo para digitar os textos dela ^^... Mas depois de muitos pedidos temos um novo texto da Perfeita ><... O texto de hoje é um descrição de como ela vê o Amor dela ...

Leem aiii .....


Meu Amor como posso te descrever??? 
Isso é impossuível mas direi que és, menino homem, dos olhos marcantes, de sorriso encantador, de pele macia , voz suave, menino onde veio pouco a pouco e me conquistou como ninguém tinha feito, meu amor como somos alma gêmeas um do outro, como amamos da mesma com a mesma intensidade.
Príncipe do que me valeria ganhar na mega sena, do que adianta ter o carro do ano, do que valeria  ter até um  castelo, o que valeria tudo isso, se eu não tivesse VOCÊ. Amor se eu tivesse o mundo aos meus pés e não tivesse você nada  do que eu teria valeria a pena.
Meu amor quero você pra mim, pois você vale mais do que o mundo inteiro, contigo tenho todo riqueza  do mundo a qual se denomina AMOR.
Contigo meu amor sou feliz, e sei que nós iremos ser muito mais felizes a cada dia e nos amar mais e mais, não importa as circunstâncias, se estaremos de cabelos brancos, pele enrugada, dentes caídos rsrrs,. Ah amor se tem algo neste tempo nosso vivido, jamais esquecido é o nosso amor a qual se renova a cada dia, porque eu acordo a cada novo amanhecer te amando muito mais além do que o outro dia. Que o nosso amor supere cada dificuldade. E que nosso amor seja Eterno ><

Te amo meu Pequenino pra Sempre..






Amoras espero que tenham se apaixonado pelo texto de hoje >< e em breve teremos mais textos da Rafinha ><..


Kiss kiss and Love LOve

4 comentários:

  1. Aleluia né dona Anna Claudia... Amei esse texto Rafaela, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥