20.8.14

Texto: Colecionando decepções

Hey Lover...

Texto de Desabafo... Eu tinha de alguma forma me expressar e esse texto foi a forma que encontrei pra isso...
i liked this photo
As vezes tenho uma leve impressão que todos a minha volta um dia  vai me decepcionar de uma forma ou de outra.. Sempre que me apego a alguém e começo a confiar a pessoa me faz algo terrível, como se eu não me importasse , como se eu não sentisse nada, como se eu não tivesse coração... Age de forma leviana e com um cinismo sem igual... Finge que nada aconteceu e que você tem que passa por cima dos seus sentimentos pra manter algo... As pessoas não merecem ser tratadas assim, algo sem importância pra um é tudo pra outro... 
Um gesto simples pode mudar toda um história, mas não pode mudar um deslise que aconteceu antes... Sentimentos são como pequenos  cristais, uma fez danificado nunca mais sera o mesmo, pode se passar anos e anos e sempre terá a marca do dano... 
Penso estar me afogando em ilusões criadas na minha cabeça, onde tudo pode ser legal e bonito, mas que na realidade não passa de mentiras criadas para maquear algo ruim...
Será que estamos no mundo apenas para colecionarmos decepções??? Será que nunca teremos um "Final Feliz" estilo filme de comédia romântica???? Será que existe um lugar onde tudo é possível e que nada é triste??? 

 Então pense bem antes de agir mal com alguém ><

wow

Espero que tenham gostado... 

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥