18.8.14

Presentes de Niver♥

Hey Lovers♥

Ontem eu completei mais um  ano de vida ♥ Uhuu agora ja tenho 2 décadas de muito sabedoria (ou não) ... E foi um dia super perfeito ♥ Teve festa surpresa e tudo mais....  Depois tem post com todos detalhes ...

Vejam agora fotos dos meus super presentes ♥

Esse anel recebi da minha colorida Fran♥ E ela me disse que toda bruxinha tem que ter um super anel assim... ♥Sou um Bruxa Completa♥

Chinelo da Capricho que estava babando a uns meses .. A Mak que me deu♥ To in love ♥

O macho Alpha Neto me deu Esse Perfeito Trident ♥

♥Brinco mais que lindo da Perfeita Cris ♥
Super ameii e achei mega Glamoroso na cor Azul diva♥

Agora vem os Presentes da Minha Miguxa Blogueira Jakeline do Blog Para Sempre Retalhos ..


Agora o presente da MInha Mamys Poderosa♥ To mega apaixonada pela correntinha e pelo pingente ♥

Bom esses foram os presentes que ganhei hoje ♥ Depois posto fotos da festa e dos meus Bffs♥

Kiss kiss


2 comentários:

  1. =) Parabéns atrasado .... Que Deus ilumine sempre seus caminhos. Diva do mundo dos Blogs

    Como faço te mandar um presente???!! Deixa sua caixa postal aiiii....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt Amora obrigada... Que Deus ilumine seus caminho tbm ♥

      Bom não tenho caixa postal mas pode me manda no seguinte endereço: Cidade Jaru-Ro, Rua: Rio de Janeiro, numero: 3236 setor 02...

      Desde ja agradeço pelo seu Carinho e volte sempre ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥