4.7.14

Tag: Um pouco mais de Mim

Hey Lovers Amoras♥

Como vocês reclamam muito que eu quase não posto fotos minhas aqui no blog e quase não falo sobre mim, eu decidi fazer um post respondendo a umas perguntas sobre mim...

Perguntinhas:
1. O que você costuma pedir a Deus?
R: Eu sempre peço Saúde e felicidade para mim e todos que me rodeiam. 
2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
R: Jeans ♥
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R: Nossa, dificil isso rsrrs, que eu detesto falar ao celular por mais de 10 mim, logico que se for algo importante ou com uma super pessoa especial, ai tudo muda rsrs..

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Viajar por todos os paises, conhecendo cada bioma^^
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
R: As que minha mamys faz... (=
6. Qual a frase que rege a sua vida?
R: Deus sempre em primeiro Lugar.
7. O que você gosta e não gosta em você?
R: Gosto de tudo em mim, acho que temos que nos amar e esquecer o que não gostamos.
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
R: Story of My Life - One Direction 
9. Como você definiria o seu estilo?
R: Tenho um estilo romântico com uma pegada mais roqueira em alguns momentos.
10. Número favorito.
R: São dois números; O 17 dia do meu niver e o 13 dia em que marcou uma nova fase na minha vida ♥ 
11. Dois hobbies.
R: Customização em Geral e escrever.
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: Falta de Educação e maus tratos a qualquer ser vivo, isso me deixa mega com Raiva.
13. Um prazer culposo.
R: Comer, sou me viciada, mas quem não é??!!


Coisas/ Pessoas que eu amo....
Mamys e Maninho











Fotos MInhas ♥

E ai Gostaram Amoras????

Kiss kiss e me Perguntem Tudo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥