17.7.14

Tag: Conhecendo o Blog

Hey Amoras♥

Hoje o post é mega especial pois hoje vou responder a Tag Conhecendo o Blog que a Naiara do Blog Sempre Fantástica me tagueou...  Hahaha adorei essa tag pois é uma forma de conhecer mais um pouco ao blog e a minha pessoa rsrs...
Vejam ai as Minhas Respostas a Tag♥

1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi dado pela minha mãe em um momento em que eu estava desesperada por um nome legal pra o blog.. Ai minha mãe me disse assim "Anna você não gosta de gloss?" ai eu disse "sim" e ela "coloca The Gloss"... Então coloquei The Gloss e coloquei {{w}} por causa de um desenho rsrs.. 

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Nossa, penso 24 horas no blog e o que posso fazer para melhora-lo.

3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Sim, e foi um momento muito triste pois a pessoa me ofendeu e aos meus colaboradores... Mas depois disso eu aprendi a relevar e deixo queto. 

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ver blogs e sites de moda/beleza/Diys/Outros, vejo muitas series e videos engraçados no YT.


5. Pretende mudar algo no blog?
Sim. Quero voltar a ter o mesmo layout de um tempo atraz, mas ainda estou tendo problemas com os Htmls que foram estragados quando me Raquearam ( tenso)..

6. Quantos livros você ler por mês?
Vixi... antes da faculdade eu lia vários livros, mas agora eu só leio os livros para a faculdade e algumas coisinhas pra o blog.

7.  Quantos blogs você visita por dia?
 Omg.. Acho que mais 10, tem dias que visito mais ... Eu amo novos Blogs ><

8. Quais blogs você visita todo dia?


9.  Quanto tempo você está na blogsfera?
Estou a 3 anos e 3 meses >< E cada dia que passa eu amo fazer parte disso tudo ♥

10. Você se inspira em outros blogs?
Sim.. Principalmente nos que eu contei acima><

Bom Amoras é isso, espero que tenham Gostado ...E como a regra da tag diz, eu tenho que indicar 4 blogs para responder essa tag e elas são:  Thaís Molino Maknae, Jakeline A. Racanelli, 
Jordânia Queiroz e THAYNA LOPES 
Kiss kiss♥

4 comentários:

  1. Amei as respostas Anna *-*
    Ahaha e fico feliz por ter respondido..
    Adoro isso, pois me identifico em muitas coisas..

    Big Beijo e sucesso lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt eu que fica feliz por ter me indicado ♥

      Me indique sempre;)

      Obrigadiinha e sucessos eternos pra ti :*

      Excluir
  2. Aaaaaaah amei, fico tão feliz que se inspire e visite meu blog *-* feeeeliz, vou responder a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOnt Migs claro que me inspiro e vejo o seu ♥

      Excluir

Obrigada Por Comentar♥
Volte Sempre

Ps: A verificação de palavras não sai, então me desculpe ♥